Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Yang Yo Seob

Yo minna, como vão mordíveis? *-*
Hoje dia de bio eu tava muito em duvida em quem escolher, ai eu lembrei daquele garoto suuper kawaii, que mesmo parecendo não é o maknae do B2ST. YoSeob  <3


Yang Yoseob ( Hangul : 양요섭 ; Hanja :   , nascido 05 de janeiro de 1990) mais conhecido como apenas Yoseob , é um sul-coreano ídolo cantor pop e dançarino . Ele é o vocalista principal da boy-band coreana chamada B2ST.
Yoseob nasceu em Seul , Coréia do Sul em 05 de janeiro de 1990 em uma pequena família tendo uma irmã mais velha. Ele primeiro ganhou interesse pela música e começou a praticar cantar depois de ouvir uma musica de Brian McKnight. Em seguida, ele ouviu um monte de música de um estilo similar, mas percebeu que não podia ser inclinado para um determinado gênero e começou a ouvir dance music e rock também. Quando ele estava no colégio, ele se juntou a uma banda da escola onde ele fez um monte de hard rock e metal durante suas performances. Yoseob realmente queria tentar o rock moderno, no entanto, seus superiores na época disseram que iria arruinar o humor e não avançar com ela.
Yoseob tornou-se um estagiário da JYP Entertainment, mas saiu depois de receber uma nota ruim a partir de opiniões de prática. Mudou-se agências, a M Boat Entertainment (uma companhia da  YG Entertainment ), onde foi treinado por 5 anos antes de transferir para Cube Entertainment, onde ele finalmente se tornou membro do B2ST .Enquanto ainda era estagiário na Cube Entertainment, tornou-se um dançarino backup para AJ , que estavam prestes a serem membros do grupo e amigos, e agora conhecido como Lee Ki Kwang , nos vídeos de música e performances ao vivo.



Yoseob é o vocalista principal do grupo e uma vez um dançarino de back-up para vídeos AJ (Lee GiKwang) da música "Dancing Shoes". Ele lançou um single digital em conjunto com Daniel Dalmatians intitulado "Primeira neve e First Kiss" e participou cantando OST para vários dramas coreanos como "Happy Birthday" para o mais charmoso do Dia e "“I Cherish That Person" para My Princess e "Loving You". Ele também se tornou um membro do elenco permanente do programa da KBS chamado Oh! My School (100 pontos em 100), junto com outros ídolos, como Lee Joon do MBLAQ, Hyosung de Secret, Soyeon do T-ara, Min da Miss A, Chun NRG MyungHoon e Simon D. Em 20 março - 10 abril de 2011, Yoseob do BEAST tem escalado em 'Gwanghwamun Sonata The Musical ", como Jiyong, o filho do papel dois principais. Yoseob foi caracterizado na faixa estrondo Yong Gook do primeiro disco solo, "I Remember", que foi co-composto por Acaso por One Way e Yong estrondo Gook si mesmo. Em 27 de setembro, parte liberada KBS de 'Poseidon' uma das suas séries OST, que contou com os talentos vocais de Yang B2ST de nova música Yoseob. A canção tem letras tristes de um homem que não tem escolha a não ser abandonar seu amante. (T.T)
Junto com o colega de B2ST junho Hyung , MC Lee Hyukjae ( Super Junior ), Moon Hee Jun (ex- HOT ) e Sook Kim, Yang, comemorou japoneses turistas para "visitar Seul 2010" de campanha, onde celebridades coreanos e turistas japoneses explorou Seul em MBC Guide Star Doshiraku de sensibilização para as áreas famosas de Seul, bem como a sua deliciosa cozinha. Em 16 de julho de 2010, Yang participou da mais charmosa By The Day trilha sonora oficial de promoção para o show com a canção "feliz aniversario ". 



Yoseob foi escalado em seu primeiro musical, como Ji Yong através de Kwang Love Song Hwa Lua . O musical iniciou suas performances em 20 de março de 2011 e terminou em 10 de abril de 2011. Ele também contribuiu para a trilha sonora da My Princess, com a canção "Amar essa pessoa" que foi lançada em 07 de fevereiro de 2011. Em 01 de maio de 2011, KBS anunciou planos de criar um programa de variedades novo de cantar com um ídolo todo o elenco intitulado Canção Imortal 2 - Cante os Legends . onde Yang era um dos artistas fundido no original line-ups. Ele recebeu o primeiro lugar no episódio do programa piloto com o seu desempenho de "Omma (엄마, Mãe em coreano)", permitindo-lhe provar que os críticos estavam errados quando disseram que seu talento para cantar era apenas hype um. No entanto, em 8 de junho 2011, o show anunciou que Yoseob deixaria o show devido a sua agenda de promoções no exterior em conflito com o B2ST. Ele expressou que, apesar de ele se sentir extremamente estressado competindo contra seus pares, ele sentiu pesar quando ele teve que sair. Yoseob disse: "quando decidimos sobre a retirada, eu senti algum alívio. Era muito estressante e penoso. No entanto, ao mesmo tempo, senti arrependimento. Eu acho que não foi capaz de mostrar o meu tudo. Se outra oportunidade surgiu por estar no show de novo, eu iria levá-la. eu acho que vou. Eu quero mostrar diferentes lados de mim mesmo ".



Eu simplesmente amo todos do B2ST mais ele é tão kawaii  *-*


É isso minna,
Ja ne
Chuu.

0 comentários:

Postar um comentário