Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Lee Chang Sun (Lee Joon)

Yo minna \o/
Quarta, a bio de hoje é do mais que perfeito Lee Joon do MBLAQ. Eu me perco total vendo videos dele no Youtube. Ele é simplesmente fofo, e muito engraçado. Alguém que no começo parecia ser sério e calmo, mais que é hiperativo e bem doidinho além de ser muito lindo. Me ganho totalmente.


Lee Chang dom ( Hangul : 이창선 ; Hanja : 李昌宣 , nascido 7 de fevereiro de 1988), mais conhecido pelo seu nome artístico Lee Joon ( Hangul : 이준 ; Hanja : 李准 ) é um ídolo da Coréia do Sul, cantor , dançarino, modelo, ator e membro do grupo coreano de k-pop Coreia MBLAQEle está atualmente assinado a J.Tune Entertainment.
Antes de se tornar uma parte do MBLAQ , Lee Joon atuou em CFs, teve um papel não-recorrente pequena no primeiro episódio da comédia coreana Essa pessoa está vindo (그분 이 오신다), que foi ao ar em 2008, e começou e terminou de filmar o filme de 2009, Ninja Assassin em que ele retratou o adolescente Raizo.



Depois do treino com Bi Rain e J.Tune Entertainment , Lee Joon se tornou membro do sul-coreano quinteto masculino MBLAQ, servindo como vocalista e dançarino principal. O grupo estreou em 9 de outubro de 2009 no Rain Legend of Rainism Concert onde cantaram várias canções de seu álbum então inédito chamado Just BLAQ. Seu desempenho foi recebido com louvor, com espectadores de concertos e muitos fãs, considerando-os para ser o próximo TVXQ . Primeiro single do MBLAQ, "Oh Yeah", foi lançado ao público através de um vídeo da música em 14 de outubro de 2009 com o seu álbum debut single, Just Blaq liberado no mesmo dia. MBLAQ fez sua estréia de transmissão com a canção "Oh Yeah" na Mnet 's M! Contagem regressiva .
O grupo já atuou em vários programas de variedades coreanos como convidados, bem como em seus shows de variedades próprias como Mnet do MBLAQ - A Arte da Sedução , MBC 's Idol MBLAQ do Exército (hã?), Mnet do Leitor Sesame e KBS 's Temporada Olá Baby 5.




MBLAQ fez sua estréia japonesa em 03 de maio de 2011 com um evento realizado no Lazona Kanagawa Kawasaki Plaza que reuniu um total de 10.000 fãs. Um dia depois, em 4 de maio, eles lançaram seu primeiro álbum japonês Your Luv , que imediatamente alcançou a primeira posição das paradas da Oricon diária , vendendo mais de 11.000 cópias.
Desde sua estréia, MBLAQ lançou três álbuns individuais, três extended play (Não sei oque pode ser isso gomen) álbuns e um álbum de estúdio.
No final de 2009, após a estréia do MBLAQ, Lee Joon foi lançado como um membro do elenco permanente em programas de televisão  Star Golden Bell 2 Temporada e Oh! My School (prev. 100 pontos em 100 ).
Em 26 de fevereiro de 2010, foi anunciado que Lee Joon e sete outros artistas de 2PM, 2AM e CNBlue seria MCs para Mnet do M!Contagem regressiva.


Em 2010, ele foi lançado em dois dramas, intitulado Jungle Fish 2 , no qual ele interpreta oposto Jiyeon de T-ara , e Housewife Kim Kwang Ja's Third Activity que foi ao ar em 22 de setembro de 2010. Ele participou no OST Jungle Fish 2 cantando duas músicas: "슬픈 예감 (sentimento de tristeza)" com Hong Jong Hyun e "슬픈 예감 (sentimento de tristeza) (Versão de despedida)" com Hong Jong Hyun, Jiwoo Han, Bora Kim e Soyool Shin.
Em 2011, Lee Joon usou sua voz para a dublagem da versão coreana do filme Gnomeo & Juliet , bem como fez uma participação especial na versão do filme sul-coreano de Jungle Fish 2 .
Em 6 de janeiro de 2012 foi anunciado que Lee Joon e Lizzy do After School se tornariam um par de dança para o Ano Novo Lunar MBC especial Pit-a Pat-Shake!, e em 24 de janeiro o episódio em que fizeram sua dança acrobática foi transmitido.
Lee Joon nasceu e cresceu em Seul , Coréia do Sul . Ele se formou na Seoul Arts High School onde se especializou em dança, recebendo muita atenção por ser um bailarino muito talentoso. Ele se formou em dança moderna na Universidade da Coreia Nacional de Artes e agora atende Kyung Hee Cyber ​​University .
Antes de estréia de Lee Joon no MBLAQ, devido à sua boa aparência, ele posou para uma variedade de produtos como perucas, home shopping e anúncios de bebidas que curam ressaca.
(Lee Joon também faz Aegyo muito bem *-*)

Amigos: Kwanghee de ZE:A é um de seus amigos mais íntimos além de Onew do SHINee. Lee Joon e Onew apareceram no Idol Weekly Ranking: Melhores Amigos Ídolos Idols que inveja # 7 (120.606) (deu pra entender? kkk). Eles tinham sido votados por Kwanghee.
Em 6 de novembro de 2010, durante uma entrevista, Lee Joon revelou que ele sofre de insônia e um grave transtorno bipolar . Ele passou a dizer "[Ele tinha] sofrido de insônia antes da estréia [dele]", e que "foi corrigido para um pouco devido ao cansaço depois da estreia [MBLAQ], mas [tinha] voltado recentemente. [Ele não tinha] dormido por dois dias [naquele dia] ". Além disso, Lee Joon revelou que o estresse físico e mental induzida por sua agenda lotada e incapacidade para dormir foi o que causou sua doença bipolar. (tadim do Joon)
Em 13 de fevereiro de 2011 Lee Joon foi puxado para fora da filmagem etapa especial MBLAQ para sua canção "Stay" no SBS 's Inkigayo depois de repente ele começar a vomitar. Ele foi internado em um hospital onde foi diagnosticado com uma cóclea desordem, mas foi determinado que a condição não era grave. No entanto, suas atividades foram canceladas por um breve período de tempo para que ele se recupere. (nem eu sabia dessa T.T).



É isso minna.
Espero que tenham gostado da bio do lindo do Joon, a tradução ficou só um pouquinho confusa numas partes (hehe) desculpem por isso.

Ja ne
Chuu.



1 comentários:

Anônimo disse...

ta legal mas no começo ta "Lee Chang dom" O.o o nome dele verdadeiro e Lee Chanh SUN >< espero q corrija logo pq se nao iram falar disso em todos os comentariso

Postar um comentário