Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Ichigo Takano anuncia que vai abandonar a carreira

Yo Minna! Ogenki Desuka? Hoje, eu vi uma notícia que me surpreendeu muito! Eu vi no Shoujo Café, que a Takano Ichigo vai deixar de ser mangaká, e isso me deixou muito triste, porque eu gosto muito de Orange, embora ela continue com Orange, eu gostaria que ela continuasse fazendo os mangás que eu tanto amo T.T.

"Segundo o Manga News Japan, Ichigo Takano anunciou que irá abandonar a carreira quando terminar a publicação de Orange (オレソジ).  Segundo o MNJ, a autora fez o anúncio em seu blog (*que está fora do ar*) em setembro passado, mas a informação foi reforçada.  Eu não sabia.  Orange se encontra em hiato no momento.  Para quem não conhece a série, ela começa quando a protagonista, Naho Takamiya, recebe uma carta dela mesma vinda de 10 anos no futuro. Por que seu eu do futuro lhe escreveria? Seria um trote? Mas a carta diz que há algo de muito importante que a menina precisa saber... Bem, ainda há tempo para que a autora mude de idéia."

Bem, espero que ela realmente mude de ideia T.T.
Ja ne ~
Kissus.

0 comentários:

Postar um comentário