Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Lee Jin Ki (Onew)

Yo minna \o/
A bio de hoje é do líder fofo... ONEW  !
Pois é, depois que comecei assistir "Hello Baby SHINee" me apaixonei um pouco por ele kekeke. Ele é muito lindinho e suuper engraçado, quem já assistiu esse programa deve ter rido muito assim como eu (principalmente na hora da "andorinha") kkkkkkk


Lee Jin-ki ( Hangul : 이 진 기 ; Hanja : 李珍基 , nascido 14 de dezembro de 1989), mais conhecido por seu nome artístico Onew (Hangul : 온 유 ) é um ídolo Sul-coreano cantor , dançarino , ator , letrista , apresentador , locutor de rádio , MC e modelo de promoção . Ele é um membro da Boyband sul-coreana chamada SHINee da SM Entertainment , como o líder e vocalista.

Onew foi descoberto em 2006 na SM Academia Fundição . Onew recebeu grande apreço de Lee Soo-Man no Showcase da SNSD. Lee Soo Man reparou nele e queria ouvir Onew durante uma audição sobre o local. Ele assinou o contrato com a SM no dia seguinte ele fez o teste.
Em 2008, ele foi escolhido como um membro do grupo Shinee , a Boyband de 5 membros estreou em 25 de maio de 2008 no Inkigayo da SBS.


Onew contribuiu para singles de Lee Hyeon-ji (de "Vanilla Love Part 2") e para Jessica do Girls Generation em "One Year Later", no Tell Me Your Wish (Genie) mini-álbum.
Onew gravou uma canção intitulada "In Your Eyes" para série de drama To The Beautiful You. A canção para o OST Parte 2 foi lançado em 22 de agosto de 2012.
Onew estrelou vários musicais a partir de 2010, estreando no musical Hyeongjeneun Yonggamhaetda ( 형제 는 용감 했다 ), juntamente com o cantor Lee Ji-Hoon. Em seguida, estrelou na produção coreana de Rock of Ages, Drew.
Recentemente, ele também mostrou suas habilidades de atuação através da televisão com uma participação especial como um médico desajeitado no drama Dr. Champ . Ele apareceu no episódio final do drama. Ele também teve participação especial nos dramas Athena: Deusa da Guerra e Oh My God x2.


Onew escreveu a letra para a canção, "Your Name" de segundo álbum do SHINee de estúdio Lúcifer .
Além da música, Onew se tornou um MC em dois programas - Yahaengsung da KBS e Show! Music Core da MBC . Onew também começou a tornar-se um painel fixo regular no novo - Show Dalgona da SBS. Mas o show foi cancelado depois de arejar-lo por apenas quatro meses.
Em junho de 2009, durante a final do programa Music Bank Onew desmaiou depois de uma luminária enorme quase derrubou o atingiu. Onew foi capaz de evitar o acidente porque Kyuhyun e Siwon do Super Junior impediu a fixação de bater nele. Apesar de não ser fisicamente ferido, Onew exibiu sinais de trauma mental e psicologicamente parecia instável. Na sala de espera, Onew desmaiou. Devido a isto, Onew foi imediatamente transportado para o hospital.
Onew foi programado para executar com o resto dos membros do SHINee na KBS 2TV 'festival de K-pop especial,' Music Bank em Paris, em 2 de fevereiro de 2012, mas foi incapaz de ir, devido a uma lesão no tornozelo.

Fãs de Onew mostraram a uma das performances Onew em "Rock of Ages", com 1,44 toneladas de arroz. Onew doou as 1,44 toneladas de arroz Dreame para ajudar as crianças norte-coreanas com a  alimentação, e de acordo com um representante Dreame, o arroz foi entregue a um armazém de Incheon em 16 de outubro de 2010 e foi enviado para a Coreia do Norte no dia 22. Onew também doou 770 kg de arroz Dreame às crianças necessitadas na Coréia do Sul em maio de 2010, quando ele estava no musical "Brothers are Brave".




AAH ele é ton fofo *-*
Vejam Hello Baby SHINee quem ainda não viu ^^
Ja ne
Chuu.



0 comentários:

Postar um comentário