Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Son Dong-Woon

Yo minna, a bio de hoje é de um dos integrantes do B2ST, ele é o maknae (nem parece). No começo eu não gostei muito dele. Mais agora....   *-* tão lindo e tem uma voz tão bonita, alem de ser muito fofinho. ^^



Son Dong-Woon (nascido em 6 de junho de 1991), mais conhecido como apenas Woon Dong , é um cantor sul-coreano e dançarinoEle é um membro da boyband coreana B2ST.
Son Dong Woon nasceu em Seul , Coréia do Sul em 6 de junho de 1991. O pai de Dong Woon, Son Il-rak, é professor na Universidade de Cheongju . Dong Woon declarou em uma entrevista e no show KBS Win Win que ele estudou em Santa Rosa , Laguna , Filipinas .Dong Woon era um estagiário da JYP Entertainment por 2 anos, e foi o último membro escolhido para se juntar ao B2ST. Ele é o maknae (mais novo) do grupo.




Dong Woon é conhecido por seu visual mais ocidental em comparação com os outros membros. Ele também tem vários talentos como falar Inglês e Chinês, assim como tocar a flauta elétrica.
Dong Woon participaram Hanyoung High School e atende atualmente Konkuk University com especialização em imagem e filme.
BEST:
O grupo já lançou cinco mini-álbuns coreanos e vários singles. Dong Woon é um vocalista e maknae do B2ST.

Em dezembro de 2010, Dong Woon lançou um álbum digital single " Udon ", juntamente com Kang Min Kyung do Davichi. Após o seu lançamento, a canção rapidamente subiu para o topo das paradas, trazendo imensa popularidade e está previsto para começar outra tendência. No entanto, diz-se que pelos compositores de "Udon", que o título do música é em japonês, portanto, as principais redes de radiodifusão 3 confirmaram que não estará mostrando na televisão.
Em abril de 2012, Dong Woon lançou "In The Cloud" para Shinsadong Tigre 'Half Supermarket_another'. Com esta nova balada meio tempo, Dong Woon mostra aos fãs o que ele pode trazer para a mesa como solista, cantando as alegrias de um homem que está irremediavelmente apaixonado. A pista pop ao estilo traz o som clássico Shinsadong Tigre eletrônico, e da linha de melodia repetitiva moda é a certeza de capturar os fãs com apenas um som.

Desculpem é só isso T.T vou compensar vocês na semana que vem ok?? ^^

É isso minna
Ja ne
Chuu.

0 comentários:

Postar um comentário