Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Paradise Kiss - Live-action

Yo minna \o/
Semana passada eu postei live-actions aqui no blog, os três do Death Note. Eu não sabia o que postar hoje. Tem tantos pra escolher  *u*.
Ai eu lembrei desse live-action. No caso antes quando lanço eu meio que tava desesperada para encontrar para baixar, mais não tinha T.T eu já estava desistindo ai um mês depois mais ou menos eu fui num evento de anime, não lembro se foi no Animabc ou no Ressaca Friends. Enfim eu tava lá e por milagre ainda tinha uma cópia desse dvd. Imaginem minha alegria ^^. Como agora as coisas já estão mais fáceis eu irei postar aqui, para aqueles que não tiveram tanta sorte quanto eu kekekeke.



Hayasaka Yukari é uma garota de 17 que está para prestar o vestibular. Dedicada nos estudos Yukari sempre se esforçou para ser a melhor da classe. Um belo dia ela acaba sendo abordada por um cara um tanto estranho, por acreditar ser um assalto ela foge mais acaba esbarrando em uma mulher com roupas diferentes e desmaia. Quando acorda Yukari percebe estar em um ateliê de um grupo de estudantes da Yazawa Gakuen, uma escola de moda. O grupo era formado por George, um talentoso estilista e seus auxiliares Arashi, Miwako e Isabella, um travesti. Eles procuravam por uma modelo para desfilar para eles no desfile de encerramento do ano letivo deles, mais Yukari ainda assustada recusa o convite. George não desisti e insiste em fazer dela sua modelo. Sem argumentos e um tanto curiosa Yukari aceita e começa a vivenciar momentos totalmente novos para ela.



Gênero: Romance.
Língua: Japonês/Português.
Duração: 1h59min





É isso minna.
Ah lembrei para quem já leu o mangá ou assistiu o anime, esse dorama é 100 vezes melhor que os dois por causa do final. ^^


Ja ne
Chuu.

3 comentários:

yumi disse...

Ahh, valeu mesmo por postar eu tava procurando muito, arigato > _ <

Sakura disse...

Sério? Cem vezes melhor? Eu gosto do final do MANGA. Achei que toda a história fugiu daquele "água-com-açúcar" que geralmente se encontra nos shoujos. Se bem que este é josei... Mas eu meio que fiquei contente por que no manga aparece "aquele cara" com ela e como eu sempre gpstei dele, também gostei do fim. Final realista sem ser triste, ou pelo menos não em demasia.

Unknown disse...

Aii o link expirou, tem como reupar, to procurando esse live feito louca pfpf
obrigado mesmo assim ♥

Postar um comentário