Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Choi Min Ho

Yo minna, desculpem a demora. Hoje a bio é do .... Minho!!  <3 . Deu a maior vontade de fazer essa bio porque to assistindo o novo dorama dele To The Beautiful You (um dia posto aqui) e ele é tooon kawaii *-*


Minho (nascido Choi MinhoHangul: 최민호, Hanja: 崔珉豪; nascido em 9 de dezembro de 1991), é um cantorrapperdançarino,atormodelo e apresentador de televisão sul-coreano. Ele é mais conhecido por seu integrante da boy band SHINee, sob o selo da SM Entertainment.
Minho foi descoberto no Casting System 2006 SM . Em 2008, ele foi escolhido como um membro do grupo Shinee , a boy band de 5 membros estreou em 25 de maio de 2008 no SBS 's Inkigayo .




Antes de estrear com Shinee , Minho modelou para Ha Sang Baek de Seul coleção F / W 08-09 março 2008, dois meses antes do estágio Shinee de estréia.

Minho apareceu tanto na versão coreana e japonesa de 'Girls' Generation 's music video " Gee ".
Ele também foi destaque no vídeo da música da canção de estréia do VNT som .
Minho estreou como ator em 20 de novembro de 2010 em uma KBS drama de especial, intitulado " O Pianista ".
Em 7 de dezembro de 2011, foi anunciado que o Minho iria assumir um papel cômico atuando em SBS 's nova sitcom, " Salamander Guru e The Shadows ", que iria ao ar no início de 2012. Minho desempenhou o papel de Minhyuk, um hacker gênio, ao lado de atores Im Won Hee e Oh Dal Soo. Salamander Guru e The Shadows foi primeiro sitcom da SBS em 5 anos e girava em torno de dois assaltantes que representaram um guru. O seriado foi ao ar em janeiro de 2012.
Em 26 de abril de 2012, Minho foi confirmado para ser o papel principal, ao lado de Sully do f(x) e Lee Hyun Woo, para o drama coreano "To The Beautiful You", uma versão coreana de" Hana Kimi ". O drama está sendo transmitido desde 15 de agosto de 2012 sobre SBS . O personagem de Minho é Kang Tae-joon, um medalhista de ouro de salto em altura que sofreu uma lesão. Em preparação para seu papel como Tae-joon, Minho recebeu formação pessoal do técnico Kim Tae Young, ex-atleta nacional de salto em altura e um membro da Associação Coréia de Federações de Atletismo, durante um mês e meio. Seu recorde pessoal em o momento é de 175 cm.


Minho é conhecido por ter escrito e co-escrito vários dos raps do ShineePara os seus álbuns anteriores, que ele co-escreveu com JQ, letrista sob SM.
Em seu primeiro álbum de estúdio The SHINee World , que ele co-escreveu as letras pra "Replay", " Love Like Oxygen ","Loves Way"," One for Me "," Paste ", e" Best Place".
Em 2009, por seu segundo mini-álbum de Juliette , que ele co-escreveu "Talk To You", " Juliette "," Hit Me ", e" Romeo + Juliette ". Por seu mini-álbum 3 Ano 2009 nosso ano , ele, juntamente com outro membro Key , e letrista JQ escreveu a canção "Get Down", que apresenta companheira Luna de f(x) .
Em seu segundo álbum de estúdio, Lúcifer lançado em julho de 2010, ele escreveu as letras pra "Up & Down" (que foi co-escrito por colega Jonghyun ), "Obsession" (também escrito por Jonghyun), "Your Name" (escrito por colega Onew ), e co-escreveu as canções "wowOwow" com JQ e "Shout Out" com os colegas e desajustado. No álbum reembalado "Hello" , ele escreveu o rap para o título da faixa "Hello", e co-escreveu as batidas de "One" e "Get It".
Ele também é creditado por criar raps adicionais para as músicas "Better", "To Your Heart", e "Stranger", em seu álbum de estúdio primeiro japonês, The First lançado em dezembro de 2011.
Para seu quarto mini-álbum Sherlock lançado em março de 2012, ele escreveu as letras pra o "Alarm Clock" músicas e "honesty" (escrito por Jonghyun ).
Ele também escreveu o rap por uma cobertura que ele fez em Londres, chamado de "Rocketeer".

(Sou Kawaii *-*)
Em 2008, ele foi o terceiro Festival da Juventude Internacional de Vídeo "a aura" Embaixador da Boa Vontade com o colega do Shinee, Key . Minho foi nomeado o embaixador da Konkuk Universidade em 2010.
Minho formou Konkuk Universidade da escola afiliada alta em 10 de fevereiro de 2010. Depois de tirar as admissões da faculdade testar o ano anterior, ele foi admitido em 2010, para admissão Konkuk de tempo parcial para as artes e cinema cultura importante onde ele está atualmente presentes. (deu pra entende?) Seu pai, Choi Yun-gyeom , é um conhecido sul-coreano treinador de futebol. Ele tem um irmão mais velho chamado Choi Minseok.
Em março de 2010, Minho foi ferido durante uma filmagem para Temporada Dream Team 2 . Ele teve que se retirar de suas atividades enquanto companheiro do Shinee Taemin o substituiu no programa durante a sua ausência. Após a sua recuperação, Minho finalmente voltou em agosto de 2010 para continuar suas atividades e promoções do Shinee a segunda cheia comprimento álbum de estúdio, " Lúcifer ".
Em 23 de maio de 2011, ele foi nomeado embaixador honorário da Juventude de 2011 . Em seguida, ele recebeu uma placa de identificação na celebração a Semana da Juventude realizado no auditório COEX.
Ele e Key são conhecidos por ser perto da linha 91. O grupo contém pessoas de grupos populares, como Jinwoon da 2AM , Jaejin do FT Island, Dongwoon do B2ST, Mir do MBLAQ, Woohyun do Infinite, Seohyun da Girls Generation, Nana da After School, Min do Miss A e Nicole do Kara.

(Olha eu também sei fazer aegyo ^^)

É isso minna (ele é tooon kawaii)
Ja ne.
Chuu.



0 comentários:

Postar um comentário