Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Perfil de Personagens: Nara Shikamaru

Yo Minna! Ogenki Desuka? Hoje, eu to morrendo de preguiça, ai eu lembrei do Shikamaru-kun, então o perfil hoje, será sobre ele o/


Nome: Nara Shikamaru (Em Japonês: 奈良シカマル)
Data de nascimento: 22 de Setembro
Signo: Virgem
Altura: 150 cm(Clássico)/170 cm(Shippuden)
Peso: 42 kg(Clássico)/53 kg(Shippuden)
Idade: 12-13(Clássico)/15-16(Shippuden)
Seiyū: Nobutoshi Canna/Shotaro Morikubo
História: Shikamaru nasceu no clã Nara e é filho de Shikaku e Yoshino. Ele tem uma amizade de longa data com Chōji Akimichi. Eles se conheceram antes mesmo de ingressar na Academia Ninja, quando os outros ridicularizavam Chōji por ser gordo. Por causa da bondade de Shikamaru sempre demonstrada à ele, Chōji é inabalável em sua lealdade a ele, e de boa vontade dar a sua vida por Shikamaru.
Uma vez que entrou para a Academia, Shikamaru e Chōji estavam entre os alunos rebeldes de sua classe, junto com Kiba Inuzuka e Naruto Uzumaki, gastando seu dia buscando o que eles consideram-se os passatempos mais interessantes. No caso de Shikamaru, ele iria passar todo o dia dormindo, para Shikamaru, mesmo muito o esforço de colocar a caneta para o papel foi apenas muito esforço para ele colocar nele a menos que ele tinha que fazer. Iruka Umino, seu instrutor, lhes daria toda a punição.

Mais fotos:

(Preguiça :3)

(Lindos *-*, EU SHIPPO TEMASHIKA, PROBLEM?)

(Cara amigável de sempre :3)

Ah, um aviso, como eu tinha dito, no twitter, a Tenma-chan vai no Anime Friends, no sábado, dia 14, e ela vai postar as fotos aqui no blog, eu não vou poder ir, porque, to SUPER sem dinheiro... Mas, se der, no próximo, eu vou. Então, ela vai ir de cosplay da Konan o/.
Ja ne ~
Kissus


Tenma-Chan: Hai hai, quem quiser me encontrar lá  (ýý, estarei de konan com uma nina de óculos e uma japonesa \o/ (passei informações demais? O.O),   é só me dizer: EI EU LEIO O VIA LACTEA!! hehe ^^

0 comentários:

Postar um comentário