Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Peach Girl Ending

Yo minna a musica de hoje é do primeiro anime shoujo que eu vi na vida, Peach Girl que foi também o mais lindo que eu já vi. Supero todas as minhas expectativas. Watashi wa aisuru !



Letra em Japonês:
Umaku ienai kurai
Shinjirarenai kurai
Fuan ni naru
Zutto hitori de irarenai yo
Doko e yukeba minna
Onaji sora no shita ni
Irareru darou
Kitto soko ni wa hoshi ga arunda
Donna muzukashii koto gatte
Kitto kitto kotae ga aru
Sonna yuuki o moteru hito ni naretara ii no ni



Letra em Português:                                                                                                                           
É como se eu apenas não consiga dizer isso direito
É como se eu apenas não consiga acreditar nisso
Eu estou desconfortável
Eu não consigo ficar sozinha para sempre
Não importa aonde nós vamos
Todos nós estamos sob
O mesmo céu
Certamente há estrelas lá
Parece que eu estou sendo esmagada
Certamente, certamente, há uma resposta
Poderia ser bom se eu pudesse ser uma pessoa com esse tipo de coragem




É isso minna

Ja ne
Chuu

0 comentários:

Postar um comentário