Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Kang Dae Sung

Yo minna, 
hoje a bio é do Dae, eu já fiz a bio do Taeyang, do TOP, do GD e do SeungRi e só faltava do fofo do Dae ^^ 

Kang Daesung ( Hangul : 강대성, nascido 26 de abril de 1989), também conhecido como D-Lite , é um artista sul-coreano, host variedade e ator ocasional, mais conhecido como sendo um membro da popular K-Pop grupo Big Bang . Daesung nasceu em Itaewone cursou o ensino médio em KyeongIn High School, mas desistiu depois de um ano para se concentrar em suas atividades com Big Bang. Eventualmente, ele passou seus vestibulares em 2008 e foi admitido na Universidade Kyunghee em Seul. Desde sua estréia, ele lançou vários singles solo, realizada em musicais, atuou em um drama que é Up , e se tornou um membro fixo da realidade variedade-série de televisão Family Outing e talk show Night After Night .

Embora seus pais eram contra a idéia de ele se tornar um cantor, Daesung perseguiu uma carreira de cantora e foi recrutado pela YG Entertainment após a audição. Mais tarde, ele apareceu em um reality show que documentava a formação do grupo ídolo Big Bang com cinco outros estagiários: G-Dragon , TOP , TaeYang , SeungRi e So-1 ( Hyunseung ). Hyunseung foi abandonada e Big Bang estreou em 2006 com cinco membros.
Sua primeira aparição como um grupo foi em 19 de agosto de 2006 em show da Família YG do 10 º Aniversário. Em 23 de setembro de 2006, eles tiveram a sua performance de estréia em programa de televisão. Único Daesung do primeiro disco solo é "Useo Bonda" (coreano : "웃어 본다" , "Tente Sorrir"), que incluiu no BIGBANG 03 único e primeiro álbum do grupo desde 2007 , lançado no final de 2006. O álbum foi um sucesso justo, mas o grupo só tiveram o sucesso alcançado com o lançamento da música "Lies" (Coreano: 거짓말; romanização Revisado: Geojitmal) de 2007 a ​​sua mini-álbum Always , que liderou as paradas vários aquando do seu lançamento. Os singles, "Last Farewell" (Coreano: 마지막 인사; romanização Revisado: Majimak Insa) a partir do mini-álbum Hot Issue e "Day by Day" (Coreano: 하루하루; romanização Revisado: Haru Haru) de Stand Up , tornou-se carta -toppers assim.
Logo após a estréia do Big Bang, Daesung foi diagnosticado com nódulos de corda vocal. Por quase um ano, ele lutou desesperadamente com a sua voz e desenvolvido sociophobia e medo do palco. No entanto, ele conseguiu se recuperar com a ajuda do amigo cantor Gummy , que tinham sido diagnosticados com a doença anteriormente, bem como, e os dois se aproximaram por causa desta situação. Antes do lançamento do segundo álbum do Big Bang, a condição Daesung melhorou drasticamente.


Em abril de 2011, Daesung lançou um solo de música "Baby Dont Cry", que foi incluído no 4º mini albúm do Big Bang - edição especial. A canção foi executada pela primeira vez no Big Show 2011 de concertos em Fevereiro e cobriu com várias paradas musicais coreanas, juntamente com as faixas do título do álbum.
Em 31 de maio, Daesung se envolveu em um acidente de carro em que um motociclista morreu. Investigação abriu o cantor de encargos, mas ele teve que suspender suas atividades públicas com o Big Bang, por um período de tempo para auto-reflexão. Durante este período de tempo, Daesung passava seus dias de trabalho e voluntariado na igreja, muitas vezes ele freqüenta.
Daesung teve sua primeira aparição pública após o incidente em 6 de novembro de 2011 por participar MTV EMA prêmios em Belfast, Irlanda do Norte. Em dezembro de 2011 e janeiro de 2012, ele também se apresentou para concertos YG Family, que teve na Coreia do Sul e Japão.
O drama musical "What's Up" começou a ser exibida em canal MBN em 03 de dezembro de 2011. "Lunatic", uma faixa cantada por Daesung para OST do drama, também foi lançado on-line no mesmo dia. 
Daesung fez um retorno com o resto dos membros do Big Bang março 2012 com o seu novo mini-álbum " Alive". O álbum inclui uma música solo cantada por Daesung, intitulado "Wings". A letra da canção foram escritos pelo próprio Daesung.



Pois é minna, Daesung oppa sofreu um acidente de carro. Ele ficou arrasado quando descobriu que o motociclista tinha morrido, enfim.
Ele é super kawaii não é?


Ja ne.
Chuu.

0 comentários:

Postar um comentário