Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Inu x Boku ss - Musica

Simplesmente um dos meus animes preferidos ^^


Letra em Japonês:
Kowareta sekai no sumikko de
Bokura wa sora wo miageteru
Kimi no nukimori wo sagashi ni yuku yo
Tada te wo nobashiteta yukiba mo nai kuse ni
Samishisa kakushite tesaguri de aruku
Kimi ga inai yoru ni hajimete kanjita
Kokoro no naka no itami
Kowareta sekai no sumikko de
Bokura wa sora wo miageteru
Kimi no nukumori wo sagashi ni yuku yo
Tsunaida sono te no binetsu ga
Kienai akari wo tomoseba
Kimi to nukumori wo sagashi ni yukou
Mada minu sekai he to





Letra em Português:
De um canto distante desse mundo quebrado
Admiramos o céu
Irei em uma jornada para mostrar a você a gentileza
Ofereço minhas mãos a você, embora também não tenha lugar para ir
Escondo minha solidão e sigo por esse cominho tortuoso
Senti pela primeira vez na noite que você não estava comigo
Quem meu coração estava cheio de dor
De um pequeno canto desse mundo quebrado
Admiramos o céu
Irei em uma jornada para mostrar a você a gentileza
Se o calor que sinto ao segurar suas mãos
Acender o fogo do amor, ele nunca se apagará
E então, vamos procurar por algo mais para colocar em seu coração
Em um mundo ainda desconhecido por nós.





Ja ne
Chuu.

0 comentários:

Postar um comentário