Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Takashima Kouyou (Uruha)

Yo minna! Ogenki Desuka? Então, dia 9 Junho foi Aniversário do meu coxudo querido Uruha <3 (Mas aqui no Brasil, comemoramos dia 8 ^^) Ja, como não deu pra fazer um post para ele, eu vou colocar a bio dele <3.


Takashima Kouyou (Em japonês: 高島 宏陽), mais conhecido como Uruha (Em japonês: 麗), nascido em Kanagawa, 9 de Junho de 1981 é o guitarrista principal da banda japonesa the GazettE. Antes de se integrar a banda atual, Uruha participou das bandas: Karasu, Ma'die Kusse e Kar+te=zyAnose. Suas cores favoritas são roxo, preto, verde e prata.

História

Nascido em Kanagawa Prefecture em 9 de junho de 1981.Seus apelidos são Ussan ou U-sama.
Começou a tocar guitarra depois que admirou SUGIZO do LUNA SEA. Depois ele formou uma banda com Reita e eles trabalharam duro copiando músicas do LUNA SEA e do X JAPAN.(como Reita coloca, são 9 partes do LUNA SEA e uma parte do X).
Em 10 de março de 2002, Depois de perambular por meio de uma multidão de bandas com Reita, e Ruki de sua banda anterior, juntamente com Aoi e Yune, eles formaram o GazettE.


Dentro de músicas do GazettE, ele é aquele que desempenha principalmente os solos de guitarra. Seu estilo para tocar é a shredding, e como pode ser visto em 'Psychedelic Heroine" e "The Invisible Wall', tapping como com 'Cassis', 'Guren' e'Kyomu no Owari, Hakozume no Mokushi’, ele usa Tremolo picking e etc. E orgulha de si mesmo em outros estilos de técnica de reprodução. Além disso, em 'Ganges ni Akai Bara", ele gravou o solo de guitarra como um ad-lib.
Quanto aos artistas que influenciaram Uruha, são eles, o que fez ele começar a aprender guitarra, SUGIZO; Slipknot; SUM41; Metallica; Steve Vai e similares; a quem ele confessa ter sido influenciado, particularmente, Steve Vai, porque ele comprou o mesmo modelo de Wah Pedal, e também porque ele pessoalmente utiliza captadores
Seymour Duncan e captadores DiMarzio Evolution em seu HELLION durante seus lives.
O nome de Uruha foi dado a ele por Ruki. Originalmente, Ruki queria usar o nome 'Uruha', mas depois de decidirem pelo nome "Ruki", ele disse a Uruha “Eu vou te dar esse nome!” que é como ele conseguiu o nome 'Uruha’.
Ele ama álcool, ele bebe as bebidas que recebe dos fãs antes dos lives, Ele recebeu algumas opiniões negativas sobre isso, e segundo ele, "Eu não posso trazer meu estado de espírito normal para um live. Eu não posso enervar¹ toda a gente, se eu não estou me sentindo enervado, então eu bebo para levantar o meu ânimo um pouco (antes do live)”.
Ele é o mais alto entre os membros.
Ele esteve em várias bandas diferentes, mas Reita sempre esteve junto dele.
Antes, ele trabalhava em tempo parcial em uma mercearia.


Em sua família há seus pais e duas irmãs mais velhas. É um excelente companheiro, gosta de colecionar anéis e perfumes da Gucci (seus favoritos), Rush e Blvgari, mas como Ruki, não pode evitar gastar seu dinheiro em rapé, Luz ou mentol Marlboro Light Maremen. Ele também gosta de gastar em luxos, gastando seu dinheiro em marcas como PPFM e Rude Dokomo, também gasta com cromados corações e galeria, mas também guarda para o futuro. Sem contar que também tem um grande dom para negociações, assim como nas atividades relacionadas a estética, beleza e arte.
Uruha é um cara orgulhoso, porém muito sociável, também é muito perfeccionista, mas para ele, não é só por que as coisas não estão indo bem, não significa parar com seus objetivos . Seu tipo de garota ideal tem que ser: "amável, amigável e madura" (TUDO QUE EU NÃO SOU T.T), e nunca vai esquecer seu sorriso. Precisa de harmônia no amor, romance e delicadeza. 

É isso minna 
Ja ne ~
Kissus

1 comentários:

Annilda disse...

Aiii arigato *-*
Será que, mesmo que for HUMANAMENTE IMPOSSIVEL, eu vou ter uma chancesinha? T-T
Sou do mesmo signo e tipo sanguineo '-'.
Mas tenho dentes de cavalo T-T. Madura? Eu nem lavo meu proprio prato '-'. Amigavel? Eu ja mandei minha mãe tomar no ** porque ela tava me estressando ¬¬
Eu sou muito bruta T-T. Gosto de pornografia homossexual (?). Acho que nunca, nem nos meus sonhos, conseguiria T-T.
Mesmo assim obrigada!

Postar um comentário