Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Ano Hi Mita Hana No Namae o Bokutachi Wa Mada Shiranai - Música

Minna-san, ogenki desuka?
Hoje, a Mei-Nyan me ajudou a escolher qual ending postar aqui no blog, porque dessa vez a minha criatividade tava no subsolo. Enfim, de hoje será Ano Hi Mita Hana .... isso isso. ^^





Letra em Japonês:

Kimi to natsu no owari shourai no yume
Ooki na kibou wasurenai
Juunen-go no hachigatsu mata
Deaeru no wo shinjite
Saikou no omoide wo
Deai wa futto shita shunkan
Kaerimichi no kousaten de
Koe wo kakete kureta ne issho ni kaerou
Ureshikutte tanoshikutte
Bouken mo iroiro shita ne
Futari no himitsu no kichi no naka
Kimi to natsu no owari shourai no yume
Ooki na kibou wasurenai
Juunen-go no hachigatsu mata
Deaeru no wo shinjite
Kimi ga saigo made kokoro kara
Arigatou sakende ta koto shitte ta yo
Namida wo koraete egao de sayounara
Setsunai yo ne Saikou no omoide wo




Letra em Português:

Eu nunca vou esquecer as esperanças e sonhos
Que dividimos no final daquele verão
Eu tenho certeza que nos encontraremos de novo
Em outro agosto daqui a dez anos
Porque aquelas foram minhas melhores memórias
Nós nos conhecemos em um momento inesperado
Quando você me chamou ao atravessar a rua
E disse: Vamos andar juntos para casa
Nós dividimos tantos momentos
Felizes e aventuras emocionantes
Juntos em nossa base secreta
Eu nunca vou esquecer as esperanças e sonhos
Que dividimos no final daquele verão
Eu tenho certeza que nos encontraremos de novo
Em outro agosto daqui a dez anos
Eu sei que você estava gritando
Obrigado, com todo seu coração, até o fim
Foi doloroso segurar as lágrimas e dizer adeus
Com um sorriso Foram minhas melhores memórias


É isso minna.
ja ne,
Chuu.

0 comentários:

Postar um comentário