Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Lee Hyuk-jae (Eunhyuk)

Yo minna xD
Como, a Tenma-chan não pode entrar hoje, eu vou substituir ela de novo! *pessoas chorando* Bem, hoje é a biografia do meu Eunhyuk <3
                                         
                                            

Lee Hyuk-jae (em coreano: 이혁재) nascido em 4 de abril de 1986, mais conhecido pelo seu nome artístico Eunhyuk, é um cantor, dançarino, rapper, apresentador, compositor e ator sul-coreano. Ele é integrante da boyband Super Junior. Sua posição no grupo é de rapper líder e um dos três dançarinos líderes juntamente com Shindong e Donghae. Além de fazer parte do Super Junior e de seus sub-grupos Super Junior-T, Super Junior-H e Super Junior-M, Eunhyuk é reconhecido por participar em vários shows de variedades e programas musicais.

                      


                                                                    Pré-estréia

Eunhyuk nasceu Hyuk-jae Lee em Neunggok, Goyang , Gyeonggi . Em 1999, quando ele fez 13 anos, fez um teste para a SM Entertainment , através do Sistema da empresa Fundição Starlight com o amigo de infância Kim Junsu. Kim Junsu foi selecionado para assinar um contrato com a empresa logo depois, mas Eunhyuk falhou no teste. Ele fez o teste novamente no ano seguinte e foi finalmente selecionada através mostrando seu rap e habilidades de dança. De acordo com a SM Entertainment, Eunhyuk foi treinado em canto, dança, atuação e teve breves cursos de mandarim. Em 2002 Eunhyuk, Kim Junsu, e um outro estagiário, Sungmin, foram colocados em um grupo, chamado R & B. Um ano depois, o trio juntamente com três futuros membros da TRAX (Jay Kim, No Minwoo, Kang Jungwoo) fizeram uma breve aparição em um show chamado Heejun vs Kangta, Batalha do século: Rock vs Pop, na qual Moon Hee -jun e Kangta individualmente lhes ensinaram técnicas sobre tipos diferentes de cantar. Mais tarde nesse ano, o trio de Eunhyuk  acabou, e Kim Junsu estreou-se como um membro do TVXQ em 2003. Eunhyuk e Sungmin foram colocados no grupo, em vez do projeto com outros dez estagiários do sexo masculino, o Super Junior 05, a primeira geração de rotação boy band Super Junior.


                                                2005-2006: Estreia com Super Junior

 Yesung oficialmente estréia como parte de 12 Estados-projeto do grupo Super Junior 05, em 6 de Novembro de 2005 SBS 's de música do programa Popular Songs , realizando seu primeiro single, " TWINS (Knock Out) ". A sua estreia álbum SuperJunior05 (Twins) foi lançado um mês depois, em 5 de Dezembro de 2005 e estreou em # 3 nas paradas mensais MIAK K-pop do álbum.
Em março de 2006, a SM Entertainment começou a recrutar novos membros para a geração seguinte Super Junior. No entanto, os planos mudaram e, a empresa declarou um impasse na formação de futuras gerações Super Junior. Após a adição do décimo terceiro membro Kyuhyun , o grupo abandonou o sufixo "05" e tornou-se oficialmente creditado como Super Junior.O primeiro CD do grupo re-polido do single " U "foi lançado em 7 de junho de 2006, que era o seu maior sucesso até o lançamento de " Sorry, Sorry "em março de 2009.
Eunhyuk também é um letrista e escreveu as letras de rap para a maioria das canções Super Junior. As letras de rap para "Show Me Your Love " da canção de inverno com TVXQ foi escrito por ele, juntamente com Heechul e Shindong , e "One Love". "여행". A partir da versão reembalada de Bonamana que foi escrita por ele e composta por Donghae. Junto com Shindong e Donghae , ele também coreografa algumas danças de  Super Junior.


                                                      2006-2010: MC e sub-grupos

Eunhyuk fez uma parceria com o colega de banda Leeteuk como DJs de rádio para o Kiss KBS Super Junior The Radio (aka SUKIRA) de 21 de Agosto de 2006. Com a exceção de quatros meses de março a junho de 2011, onde o companheiro de banda Yesung substituiu temporariamente Eunhyuk.
Eunhyuk substituiu Kangin como MC na Mnet 's programa de música M! Contagem regressiva no final de 2006. Ele acolheu com companheiros de banda Leeteuk e Shindong até o início de 2008. Em fevereiro de 2007, ele foi colocado no grupo de canto-sub Super Junior-T . Um ano depois, ele se tornou um membro do Super Junior-Happy .
A partir de 2009, Eunhyuk, juntamente com Leeteuk e Shindong , tem sido regularmente convidados SBS 's Strong Heart. Ele também é convidado freqüente em Star King , também no SBS, com companheiros do Super Junior.
Em 26 de fevereiro de 2010, Eunhyuk foi diagnosticado com a gripe H1N1 , mas foi definido para aparecer como convidado no rótulo-mate dos Girls Generation s ' Into the New World bis concerto em Seul, portanto, foi substituído por companheiros de banda Leeteuk e Heechul.

                                                                  2011-presente

Em 2011, Eunhyuk, juntamente com Sungmin colocaram dois novos membros do Super Junior-M . Em 27 de setembro de 2011, ele, juntamente com Yesung e Shindong preencheram o colega de banda Heechul , que se alistam para o serviço militar obrigatório em 1 de Setembro, durante a execução em Banco de Música e Show! Núcleo de Música de Kim Jang-hoon mais recente single, "Breakups are so like me". Heechul é destaque na música e estrelou o vídeo da música, que foi concluída um dia antes de ele se alistar.
Em novembro, Eunhyuk fez sua estréia no teatro musical Fame , onde jogou Tyrone Jackson, junto com Tiffany do Girls 'Generation , Son Ho Young , Lina de The Grace Kim e Jung Mo do TRAX .Foi anunciado em 30 de Novembro de 2011 que depois de cinco anos, ele e Leeteuk deixariam Super Junior Kiss the Radio e foram substituídos por outros membros, Sungmin e Ryeowook em 4 de Dezembro de 2011.
Em 16 de dezembro de 2011 Eunhyuk e Donghae lançaram o single digital Oppa, Oppa , onde realizaram pela primeira vez o Super Junior Super Show 4 Seul concert em 19 de novembro de 2011. Este é o primeiro lançamento de seus collbrations. O single também foi lançado no Japão com um vídeo da música original japonês em 4 de Abril de 2012. No dia de seu lançamento, alcançou o número dois na Oricon Daily Chart com 42,114 cópias vendidas. A dupla então realizou uma reunião de fãs, Premium Eventos Mini Live, em apoio do single em 11 de Abril no Shibuya-AX , Tokyo .
Eunhyuk é MC para Foresight Super MBC every1 Junior, juntamente com outros membros Leeteuk , Kyuhyun , Yesung e Shindong . Desde 23 de Março de 2012, ele assumiu o cargo de MC para os últimos três shows ao vivo de MBC Audition Star, em MBC.

                                          

Minna, agora me digam, ele não é lindo?! Bem, eu vi nesse site que consideram ele o mais feio do grupo. Bitch, please. Ele é perfeito *-*
Eu não achei muitos sites falando sobre ele, por isso tive que traduzir da wikipédia em inglês. Se tiver algum erro, por favor me avisem. Arrumarei o mais rápido possível.
  Ja ne minna ~


1 comentários:

Sabrina disse...

consertando, MEU Hyuk u-u ele é o macaco mais perfeito do mundo hsauhsauhas

Postar um comentário