Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Kanokon - Música

Yo minna como vão? Ah eu to melhor né, como eu disse antes meu pc deu problema então estou usando o da minha mãe, graças a Deus tem conserto, só que só depois de segunda T.T.
Bom, hoje como vocês devem saber é dia de música e eu escolhi um encerramento muito fofo, do anime Kanokon. Espero que gostem ^^.




Letra em Japonês:
Kumo hitotsu nai ao sora ga mabushii
Anata ni kyou mo omoi tsutaeru
Tereteru anata hajimete no kaidan
Te no nukumori ni anshin suru no
Daijoubu dare mo inai yo
Shinjite watashi dake mitte
Omoi ga kasanatte hi ga tsuku
Kono hiroi sekai meguri aeta koto
Unme no ito demusubareteru kara
Futarikiri da yo ne
Kore kara mo zutto
Mou sukoshi mou sukoshi kono mama de itai no
Fureru tabi ni dokidoki shiteru
Dare yori mo tsuyoku anata wo omotteru
Todokeru hodo anata ga hoshii




Letra em Português:

O claro céu azul
Hoje eu vou te dizer meus sentimentos novamente
Hoje é o primeiro passo para seu tímido ser
O calor da sua mão me faz sentir segura
Não se preocupe, não tem ninguém
Confie em mim, basta olhar para mim
Nossos sentimentos se entrelaçam e uma chama se acende
Nos conhecemos neste vasto, vasto mundo
Porque estamos unidos pelo fio do destino
Estaremos juntos, certo?
Desde hoje para sempre
Quero ficar assim um pouco mais
Cada vez que nos tocamos, meu coração solta um batido
Penso em você mais que ninguém
Te quero tanto que poderia me derreter



Dessa vez a Mei-Nyan me ajudou (arigatô Mei-chan) 
É isso minna.

Ja ne 
Chuu.

0 comentários:

Postar um comentário