Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Junjou Romântica - Música

Yo minna! Desculpem eu demorei dois dias para postar a musica da semana, hontoni gomen'nasai!
Eu sei que é segunda, dia de anime, mais eu vou postar jajá.
Enfim, a musica de hoje foi escolhida pela minha amiga Karen-senpai! Ela adora Yaoi, eu nunca vi esse anime, estou pensando em postar aqui no blog. Espero que gostem ^^



Letra em Japonês:
Sono te hanasanaide hanasanaide
Boku ga soba ni iru kara
Donna toki demo waratte waratte
Hana wo sakaseteyo
Kimi ga dokka no hoshi ni
Hohoemi kakeru nara
Sora wo miageru dakede shiawase ni narunda
Nanigenai koto mo itoshiku omou no wa
Kimi to iu na no hana ga
Kono mune ni saita kara
Kimi ni aitakute aitakute
Futari de ireba iru hodo samishiku naru nara
Samishikunaku naru made te wo tsunagou
Sono te hanasanaide hanasanaide
Boku ga soba ni iru yo


Letra em português:
Não solte esta mão, não solte
Porque eu estou aqui junto a você
Independente da hora sorria, sorria
As flores irão desabrochar
Se você sorrir para
Uma estrela em algum lugar
Então estarei feliz apenas olhando para o céu
Eventualmente coisas triviais são importantes para mim
Porque como uma flor você
Desabrochou no meu coração
Quero te encontrar, te encontrar
Quanto mais estivermos juntos, na solidão que sentimos
Vamos nos dar as mãos até não sentirmos mais a solidão
Não solte esta mão, não solte
Eu estou aqui do seu lado




É isso minna, depois que vi essa abertura deu vontade de assistir, parece ser bem fofo ^^.
Então espero que tenham gostado.


Ja ne.
Chuu

0 comentários:

Postar um comentário