Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Jang Keun-Suk

Yo minna! Ogenki Desuka? Hoje, eu irei postar a biografia do amado da Tenma-chan :3

                                         

Jang Keun-Suk (Em coreano: 장근석) nascido em 4 de agosto de 1987 é um ator, cantor e modelo sul-coreano. Ficou conhecido por interpretar Tae Kyung Hwang no dorama You're Beautiful.

                                         

                                                                    História


Jang começou a trabalhar como modelo infantil com cinco anos depois que ele foi descoberto por um agente de talentos. Naquela época, os pais Keun-Suk foram vender sua casa e o agente, que era um potencial comprador, viu-Keun Suk. Vendo o seu potencial, o agente aconselhou os pais Keun-Suk para permitir-lhe para tentar uma carreira na modelagem.
Jang fez sua estréia agindo em 1997 HBS sitcom Selling Happines (Haengbokeul Pabmoda). Ele então continuou a trabalhar na televisão como um ator infantil. No ensino médio, Keun-Suk ouviu a música da cantora pop japonês Ken Hirai . Ele foi inspirado o suficiente por estas bandas para começar a aprender japonês sozinho. Na escola secundária, Keun Suk-ia para a escola na Nova Zelândia para aprender Inglês e Japonês. Por causa de seus estudos na Nova Zelândia, ele pode transportar conversas casuais em ambas as línguas.
Mesmo que Keun-Suk queria continuar seus estudos na Nova Zelândia, uma oferta de trabalho trouxe-o de volta à Coréia do Sul, um papel na popular MBC Nonstop 4 . Depois de seu trabalho em Nonstop 4, Keun-Suk caiu em uma recessão auto-avaliativa e não achou que sua atuação foi boa o suficiente. Ele decidiu então voltar a se dedicar para se tornar um ator de verdade.
Em 2006, Keun-Suk deu o salto para o grande ecrã no filme de terror japonês One Missed Call: Final onde desempenhou o papel de um garoto surdo. Usando sua experiência passada com a língua japonesa, Keun-Suk era capaz de se comunicar com  co-estrelas japonesas com facilidade. Ele também aprendeu a linguagem gestual, em preparação para seu papel.
Em 2007, Keun-Suk foi escalado para o filme de música-temático, The Happy Life. Jang foi co-MC com Heechul do Super Junior no SBS 's semanal de música ao vivo programa Inkigayo , de 25 fevereiro - 7 outubro 2007.
Em 2008, Keun Suk-ia a agir em dois títulos mais música de inspiração com o longa-metragem Do Re Mi Fa So La Ti Do.

                                               

O próximo papel de Keun-Suk, em 2009 o thriller The Case of Itaewon homicide, o seu papel era de vilão em primeiro lugar. O filme é baseado na história real de um assassinato que ocorreu em um restaurante Burger King em Itaewon, South Korea. Keun-Suk fez o papel de Pearson, que era um perturbado jovem coreano-americano acusado de esfaquear um estudante à morte. Keun-Suk falou suas linhas em Inglês durante o filme todo, um trabalho que ele fez bem, de acordo com BeyondHollywood.com: ". Jang Keun Suk executa muito bem como Pearson é sombrio"
Keun-Suk era também um dos atores que apareceram no photoshoot "Kolon Christmas Phot Shoot", em 2008, junto com o co-atores Joo Jin Mo , Song Il-gook , Soo Ko , e Park Jae-Jung. Ele também é conhecido por sua personalidade sincera.
Embora ele cante para alguns de seus doramas, ele não lançou nenhuma música de sua autoria, exceto para algumas músicas feitas para propagandas: "Black Engine" para cosméticos de homens e cuidados da pele, e "Holic Touch" e "Drag Magic" para Samsung 's leitor YP-M1 mp3 a partir da linha YEPP.
Keun-Suk fez alguns anúncios em 2010-2011, tais como Ole Beauty Candy, Zegda CF, Code Combines CF e Samsung Galaxy Player.
Seu primeiro single como cantor, "Let Me Cry", foi lançado pela Pony Canyon no Japão em 27 de abril de 2011.
Em agosto de 2011, Jang Keun Suk e Moon Geun Young foram para o Japão para a sua Mary Stayed Out All Night Tour. Houve um total de 4 Mary Stayed fora a noite toda Fanmeetings no Japão , 2 reuniões em Tóquio e 2 reuniões em Osaka . A sua fanmeeting é a maior FM à data, que pode acomodar em mais de 60.000 pessoas.
Até o final do mês de setembro de 2011, Jang oficialmente lançou o seu primeiro álbum chinês, intitulado The Lounge Vol.1 H, na China e no sudeste asiático.
Jang concordou em desempenhar o papel do personagem animal de estimação na adaptação do filme coreano aos japoneses, o dorama Kimi wa Petto, baseado no mangá de mesmo nome. Kimi wa Petto foi lançado em novembro de 2011.
A TV melodrama Love Rain, estrelado por Jang e 'Girls Generation 's Yoona e feito pelo drama PD Yoon Seok Ho , está sendo exibido atualmente na KBS2 às segundas e terças-feiras às 21:55 hrs.
Até o final de maio de 2012, Jang vai lançar outro álbum japonês, agora intitulado Just Crazy.




Tenma-Chan: Keun-Suk sshi está mais do que perfeito no dorama You're Beautiful fazendo aquele biquinho lindo e chamando a fofa Mi Nyu de Dwejjitokki sz' , quem não morre vendo ele dar esse sorriso? Kyaah! Meu mô Daisuki ^^

Espero que gostem da biografia ^^
Ja ne ~
Kissus

0 comentários:

Postar um comentário