Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Chobits - Música

Minna, essa abertura é muito kawaii, eu não terminei de ver esse anime mais eu gosto muito dele ^^
Esse video ta traduzido em francês SHIKAASHI, o importante é o video mesmo, a tradução em português está logo abaixo (^~^)



Letra em Japonês:
Let me be with you
Futari wa kitto deaeru youma mahou o kakete
Yotte o sotto kasamete hora hoho e mukara
Honto mo kimochi kizukama iturishite
Totsuzen tutari koimi o chitta mo
Let me be with you




Letra em Português:
Deixe-me estar com você
Lanço uma magia para nos encontrarmos com certeza
Ergo as mãos silenciosamente e, olhe! Sorrio
Porque sinto-me assim, finjo não perceber
De repente nos apaixonamos
Deixe-me estar com você





É isso minna, a letra em bem curtinha


Ja ne. ^^
Chuu

0 comentários:

Postar um comentário