Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Big Bang in Brazil, as chances aumentam!

Yo minna, como estão?
Bom eu vim hoje aqui porque queria pedir um enorme favor a vocês, e alertar os vip's de plantão.
Alguns já sabem e outros não, enfim existe uma campanha rolando na rede para trazer o Big Bang para o Brasil, aparentemente o Brasil não está incluído no Alive Tour 2012 (eu ainda acho que eles vão vim, esperança nunca morre) então alguns fãs ou fórum, não tenho certeza, teve a ideia de milhares de fãs tirarem fotos com plaquinhas escrito: "Big Bang Come To Brazil." e enviar para lá. Ai eu pensei em vir aqui e pedir para vocês tirarem fotos assim e nos mandar!
Eu também tirei minna, ficou uma merda mais era para uma causa muito importante. Por isso eu peço para que tirem e mandem para o email: onee.chan115@gmail.com .
Ah uma coisa muito importante, eu só vou receber até dia 29/04 (amanhã   u.ú) porque é o prazo final, então se quisessem não se esqueçam que é só até amanhã.
E não se esqueçam de deixar bem destacado na plaquinha COME TO BRAZIL!


É isso minna, espero que mandem pra gente. Esperei esperando.
Ja ne.
Chuu

0 comentários:

Postar um comentário